Quem Somos

Romero é Consultor de Empresas especializado em Excelência no Atendimento ao Cliente.

Ele sabe a importância e o significado de olhar para uma empresa através da lente do Cliente de fora para dentro ao invés de dentro para fora. Foi Gerente de Recursos Humanos do Grupo ALEXFA (nove empresas). Foi Gerente de Atendimento do PROCON Estatual de Pernambuco e coordenador do projeto de Informatização (IPROCON-PE) em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco a pedido do Governador na época Joaquim Francisco.

É fascinado com Atendimento ao Cliente, Psicologia e Comportamento do Consumidor. Acredita que não basta conhecer o Cliente é preciso entender suas necessidades em cada ocasião de consumo e o que ele exige em troca de sua “possível”​ fidelidade. Ele tem fluência em tecnologia, dispositivos móveis, análise de dados e mineração. Familiaridade com a nuvem e a cibersegurança. Tem uma cultura digital. Pesquisa sobre: Psicologia do Consumidor, CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente) SCRM (Social Gestão de Relacionamento com o Cliente), Redes Sociais para Empresas, Marketing, WEB 3.0, e-gov e Desenvolvimento Sustentável.

Através das redes sociais (Twitter, Google+, YouTube, Pinterest) oferece conteúdo relevante para aprendizado e compartilhamento. Percebe nas respostas dos leitores (as) interesses em comum e negócios através de novos contatos.

O mau atendimento pode ser evitado através dos nossos serviços.

Entre em contado e comprove os resultados práticos. 

Romero Cavalcanti

https://www.linkedin.com/in/romerocavalcanti/

Anúncios